16 julho 2012
Ola Meninas...
Vocês já viram a Coleção Aurora Boreal da Ludurana??



"Aurora Boreal é um fenomeno óptico composto por um brilho de luzes coloridas e brilhantes observado nos céus noturnos", de acordo com a Wikipedia. 
Resumindo, são aqueles efeitos lindos que a natureza nos proporciona e agora podemos tê-los em esmaltes e nas nossas mãos. 
Olha que Maravilha. !!!
"A cor do esmalte muda com o movimento das mãos formando uma estonteante dança de brilhos e tons".


Eu que sempre tive um Fascínio pela a aurora Boreal adorei essa .

A Coleção é composta por Doze Esmaltes.
Dos quais  seis são Holográficos e  os outros seis Multichrome.


Os Multichrome...
Emocionante, Reluz, Fascinante, Admirável, Espetacular, Show. 
EmocionanteReluzFascinanteAdmirávelEspetacularShow


Os Holográficos...
Superior, Magnífica, Maravilhosa, Supremo, Notável, Esplêndido
SupremoMagnificaMaravilhosaSupremoNotávelEsplêndido


O preço já vi que é "Salgadinho"  de R$ 14 à  R$ 17.  Eu ainda não achei por aqui.
Mas estou louca para ter.

Só lembrando que os esmaltes da Ludurana são hipoalergênico é um super ponto positivo para a marca!!
"Os esmaltes Ludurana privilegiam não só a beleza como a saúde de suas consumidoras, pois 100% dos seus esmaltes não possuem na sua formulação o Tolueno, o Formol e o Dibutilftalato (DBP), substâncias químicas causadoras de alergias e encontradas nas fórmulas dos esmaltes para unhas."
Coleção Aurora Boreal esmaltes holográficos e multichrome da Ludurana
Então é isso..Beijos...
 I See You Later..



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog