17 julho 2012


Hoje vamos falar de um modelo que eu particularmente acho Lindo !!!


Justin nasceu em 1984 Connecticut, mas foi criado em Boca Raton, Florida.
Aos 19 anos com o sonho de se tornar um modelo, mudou-se para Nova Iorque e assinou com a Gestão de Talentos Click. Ele logo descobriu sua paixão por atuar e realizar treinamento e passou muitos anos. Todo o trabalho duro de Justin pago fora e ele se tornou um sucesso em ambos ação e mundo da moda.
As Experiências de Justin permitiram-lhe desenvolver uma visão excepcional no mundo da fotografia, despertando uma paixão pela arte. Como resultado, Justin desenvolveu uma empresa de fotografia e especialidade. Seus clientes incluem atores da Broadway, TV / Film atores e modelos.
Justin Clynes, que é um ator e modelo que tomou conhecimento de minha showbizness e paixão pela beleza e as artes e traduziu para a minha fotografia! 
"Enquanto eu ainda sou um ator e modelo que eu sou agora um fotógrafo a tempo inteiro, pois é onde a minha verdadeira paixão está".
Ao longo dos anos eu tenho crescido e se desenvolvido a partir de um jovem garoto com grandes sonhos de se tornar um ator profissional, modelo e fotógrafo.Mas através de todas as minhas descobertas, apesar de eu ter outros amores, acaba que a fotografia é a minha verdadeira devoção. É a melhor maneira para mim tirar todas as minhas habilidades e aplicá-los em uma criação. Desde que eu levei a minha primeira fotografia há muitos anos eu me tornei fascinado pela maneira que eu posso fazer as pessoas brilhar de dentro para fora. Para os meus clientes Headshot meu maior prazer é fazer com que você olha o melhor que você já olhou, sem ser demasiado feito-up. Você vai olhar como a melhor versão de si mesmo e, com isso, o sucesso segue sempre! "
 Sim, ele é quente e sim ele é lindo. Mas ... ao contrário de muitos modelos de topo de hoje Justin parece realista e acessível. Além de seus incríveis olhos verdes, peito peludo e corpo grande, é um homem de trabalho. Um ator que alguns podem ter visto em programas de tv guesting vários ou no palco, em papéis em 'A Chorus Line "e" The Ritz ". Justin também é fotógrafo , que passa o tempo que ele tem fora de modelo e ator fazendo  disparo de colegas atores a preços acessíveis. 
É interessante ver um homem com uma carreira, buscando trabalho. Alguns modelos são capazes de caminhar em papéis principais, simplesmente com base em seus looks. (Geralmente com misto de maus resultados). Eu respeito Justin por não querer misturar os trabalhos e como o resto de nós, busca para ganhar respeito e para ganhar papéis não apenas através  de seus olhares,e rosto mas, o mais importante por  seu talento e acima de tudo ... do seu trabalho.

Interessante né? Desejo muito sucesso em todas as aréas que ele venha exercer .
Mas agora ao momento que todas adoram...
As Fotinhas !!!

Olha o Justinho. digo o passarinho......rsss







Até se barbeando fica lindo


Ele merece ou não merece o selo Hot? Mas é claro!!



 Então é isso espero que tenham gostado e apreciado o Nosso Sr Testosterona..."Justin Clynes"
I See You Later!!!




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog