16 julho 2012



A onda do Filmes Os Vingadores passou, quem viu ,viu e quem não,agora vai ter que alugar se quiser ver. 



Nas minhas buscas virtuais achei uma maquiadora que se inspirou no filme e reproduziu maquiagens dos personagens.
Ele é muito talentosa e as maquiagens ficaram lindas.Os detalhes são incríveis,ela ensina o passo a passo mas confira aqui o resultado final.


Loki



Nick Fury



Viuva Negra




Gavião Arqueiro




Hulk




Thor




Capitão America




Homem de Ferro




Não ficou Lindo???
Não sei vocês mas eu até fiquei com vontade de fazer em mim.
  

Então é isso.
I see you Later



Um comentário:

  1. Nossa que bacana, muito lindas as maquiagens, mas confesso que a minha preferida é a do Thor, muito linda mesmo. Ainda preciso assistir esse filme :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog