16 julho 2012


 Hello  meninas e Meninos !!!
vamos Começar flando de algo que AMO.
 Música....!!!


Umas das minhas paixões e para indivíduos de muitas culturas, a musica está extremamente ligada à sua vida.
Já ouviram ou leram sobre:"Prefiro a música. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar" 
 Pois é bem assim mesmo comigo,e em qualquer situação musica me faz bem.
Então estou aqui pra deixar toda semana uma dica de 5 músicas pra vocês conhecerem e curtirem ai.
E ai o que acham??  
Nada de preconceito musical por aqui. ok?
Então aqui vai o primeiro set list.


Aumenta ai o volume e Som na caixa!!!!


Snoop Dougg - Sweat 
Obs: A música é boa, mas estou  viciada é nessa versão de video

The Wanted - Glad you came

Rihanna - You da One


Carly Rae Jepsen - Call me Maybe

E por último,mas não por menos meus queridos...

Maroon 5- Payphone

Nossa que vontade de colocar mais e sair dançando..rss

Então momento Flashback...

Eurythmics- Sweet Dreams

Para início vamos com esses por hoje.
Espero que tenham curtido a dica.
I see you Later...


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog