15 agosto 2012

The Vampire Diaries (no Brasil, Diários de um Vampiro) é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW no dia 10 de Setembro de 2009 e atualmente esta na terceira temporada.

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.
Ah mas isso você já deve saber né?
Afinal a serie é a de mais audiência pelo canal CW com isso já iniciou as gravações de sua quarta temporada, com inicio para dia 11 de  Outubro. Porém ainda sem data de estreia aqui no Brasil, Deixando os fãs (como eu) loucos com isso. Alias a Terceira teve sua estreia dia 16/07/2012 pela Warner,detalhe ...Dublada. E desde essa data estou com esse post na gaveta e como ontem foi ao ar o episódio Final dela já estava mais do que na hora dele sair.
Enfim eu lembro do inicio da primeira temporada e como já tinha o livro fiquei meio receosa, eu sou daquelas que sempre prefere a versão do livro, não importa se é serie ou filme. E só alguns se salva disso.

Mas decidi ver para saber como seria. Mas tentar acompanhar uma serie com uma filha pequena é um trabalho meio complicado de se fazer. Nunca conseguia ver o inicio ou final do episodio ou até mesmo a reprise. Com isso achei melhor tentar parar de ver. E assim que  saiu o Dvd da primeira temporada aluguei toda. E lá fui eu para um fim de semana com TVD.
Preciso dizer que adorei? Tive que dar o braço a torcer, o resultado da serie ficou melhor que imaginava. E Claro fiquei ansiosa para a segunda temporada.
 Foi ai que começou meu Drama. 
Não tinha onde aluguei a primeira e sem tempo para ver na tv ficou complicado.Acabei deixando para depois.
Ahhhh
Dai uma belo dia...
Achei on line a 2º e a 3º temporadas!!!
Cuidado Spoiler a frente.

image 
Fiquei loca...E Figuradamente acabei "Devorando os Vampiros" em poucos dias.  Sério era dois capítulos por dia e quando dava três ou quatro. Eu comia de frente ao computador de tão viciada que estava.

A série consegui ficar melhor em cada temporada. Sem falar na confusão de sentimentos que eu tinha vendo. Uma hora você tá gostando de um personagem no outro ta odiando por certas atitudes que ele tomou. Ou vise-versa.  
Principalmente em relação ao Damon. Oh Vampiro Complicado. Ta malvado, Ta bonzinho..Se bem que prefiro o bom e o velho Damon Bad.
Ele o Stefan parecia que chegaram até trocar de personalidade em certo tempo...
 Nossa  tanta coisa.. . É Katherine voltando e sumindo, Ajudando e atrapalhando.(sempre pra tirar o dela da reta)  
É pai e Mãe de Elena descobertos, Tia Morta, Vampiros saindo da tumba ,Lobisomens aparecendo, Parcerias improváveis, e Original chegando no pedaço. Nem sempre nessa  mesma ordem.rsrs
Stefan  depois da loucura por sangue, tentou se controlar mas saiu de vez do prumo com a chegada de Klaus em sua vida.
Quem ai passou a gostar mais dele depois  da versão bad boy do Stefan? 
EUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Mas na versão Estripador Controlado
Assim  os personagens  foram crescendo.
O unico ainda "normal " nessa confusão toda é Matt ,e só deus sabe até quando vai ficar assim.
Bonnie que se transforma numa poderosa Bruxa.(meio chata ás vezes)
Jeremy mexendo com fantasmas. (Lindinho sem sorte no amorAmadureceu. e aposto que vai dá um bom guerreiro nessa luta.  e vai se tornou o Homem da casa agora.
Tyler virando lobisomem depois Hibrido. E formando um casal muito bom de se ver com Caroline.
E o que dizer de Caroline que de particinha chata virou uma vampira cheia de atitude roubado até a atenção do klaus.
Ohh Klaus....
Ahh
E por falar no hibrido...
Eu confesso que terminei a segunda temporada odiando e querendo matar ele pelo o que tava fazendo com o Stefane o restante.
Mas...no decorrer dos capítulos das 3° temporada...bem... tirando todo o ódio eis o que surge... o que ? o que ? a afeiçaõ. rsrs
Ta bom eu passei a gostar dele. e ok ele é dissimulado e mal, mas mal amado na minha opinião, por isso  ficou assim.Tudo dele é o lance de não acabar só. E que toda a família dele tem que ta junta. É ou não é falta de amor?

Meu Momento revolta e tristeza...  Alaric !!
image
Por que raios foram matar ele??  Ai que  raiva que eu fiquei. 
O coitado passou  o tempo todo sofrendo pela a ex que deixou ele,dai se envolve com a Jenna,daí matam ela. Fica numa fossa só dai por acaso encontra a Dra. Meredith pra depois descobrir que tem um alter ego matando as pessoas. E perdendo mais uma mulher.
E pra que? Pra morrer no final. Fala serio.!!
Ok a bruxa original trasformou ele no caçador de Vampiros ultra-mega power Forte com uma adaga F... mas poxa....
Eu gostava dele.
image


Adorava a parceria dele como damon.

A cena de Alaric se despedindo de Jeremy foi linda, mesmo ele aparecendo como um fantasma, mas dizendo que estará com o garoto pelo resto da vida. 


Chorei horrores no momento despedida dele no cemiterio.









Tadinho.
File:Alaric goodbye 3x20 by kwiku001-d4xu96u.gif

Oh Céus...Alaric  I Love You Você foi um querido! 

Momento chocante...
Não,  Não foi  a morte da Elena e com isso ela virando Vampira . Afinal já esperavamos por isso há tempos e mais cedo ou mais tarde ia acontecer.Não da forma como foi mas mesmo assim.
Foi o momento da Elena dizendo ao damon que se ela tivesse conhecido ele primeiro talvez seria diferente a coisas entre eles.Pra depois vim um  Flashback e mostar o que?? Mostrar que Damon de fato conheceu ela primeiro. e foi tão lindo e deu a entender que ela se interessou nele!!!
Mas o que Damon fez?? Apagou a memoria dela. OHH Isso foi demais pra mim!!!!



...
Ai Adoro essa serie .
Adoro os Irmãos Salvatore!!!





Entendo perfeitamente por que  Elena fica dividida entre eles.
E depois disso tudo eu digo....
Estou ansiosa e louca para  ver a 4°Temporada!!!!!!!!
Com novos  personagens, o desenrolar da trama e claro pra ver como Elena se adapta a vida de Vampira!!
E como ficou duvidas no ar ...



The Vampire Diaries - The Departed

Bom é isso espero que tenham gostado.

image



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog