11 agosto 2012

Para começar...Taga a Pipoca !!!!

A Outra (The Other Boleyn Girl)

Bom vou deixar a dica desse filme que vi ontem. E que normalmente não seria a minha primeira opção para me distrair de uma tarde Chata. 
Daí você se pergunta,então por que vai falar dele? 
Simplesmente por que o filme me surpreendeu e é ótimo!!!


Sinopse...

Ana (Natalie Portman) e Maria (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henrique Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão (Ana Torrent).



Trailer...



O filme é baseado em uma história real  e adaptado do livro A Irmã de Ana Bolena, escrito por Philippa Gregory. A autora passou dois anos no interior da Inglaterra estudando e pesquisando sobre os incidentes que ocorreram durante o reinado de Henrique VIII e reparou que havia muitas notas de rodapé com o nome de Maria Bolena a suposta amante do rei antes de sua irmã Ana conquistá-lo e casar com ele.
Se quiser se aprofundar mais na vida da família Bolena, a autora traz a continua no livro “A Herança de Ana Bolena”, que mostra o que acontece quando Henrique VIII está em seu leito de morte e como a família Bolena, ainda influência e manipula a corte nessa época.
Enfim...Uma fascinante e sensual história de intriga, romance e traição Do rei Henrique VIII e suas mulheres.
Comecei vendo o filme por acaso e ele me prendeu de uma maneira extraordinária.
Foi impossível não pensar o quanto seria interessante se os papeis das duas fossem trocados....
Me fez querer conhecer melhor a história da Rainha Elizabeth, o enredo nos prende do começo ao fim, e nos mostra que a ambição sem controle pode nos levar a níveis jamais imaginados de sofrimento, e arrependimento.
Sem contar que nos ensinam grandes lições como caráter, simplicidade, humildade e acima de tudo, tudo o que plantamos um dia colheremos.
Gosto de filme de época que se basearam dentro do possível aos fatos históricos. Recomendo assistir  também Elizabeth! 
Mulheres fortes que se destacaram.Pra aquela época é o máximo... Imagine a dificuldade!
 Confiram!



4 comentários:

  1. Quem ainda não teve a oportunidade ver esse filme, não perde tempo, eu sou suspeita a falar pq tenho uma fascinação pelos Tudors, não perco nada relacionado, séries e filmes sobre eles sempre me atrai, já vi todos sobre Elizabeth I e os que tem relação com Ana Bolena também eu adoro, apesar de pintarem ela como vilã eu confesso que a admiro, ela utilizou as armas que tinha pra atingir um objetivo, era uma mulher inteligente e se não fosse tão gananciosa, talvez tivesse tido um fim tão triste, mais mesmo assim a admiro.

    ResponderExcluir
  2. Parece bem interessante mesmo. O Henry sempre cercado de mulheres...ai,ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pintaram Ana como vilã na história, mais o verdadeiro FDP, era Henrique VIII.

      Excluir
  3. Keila concordo o rei era um canalha que nem se importava de esconder seus interesses.Eu estaria mentindo se dissesse que não gostei dela.Uma mulher que buscava o que queria ,não se importando a forma que usava para conseguir.O que trouxe sua ruina.
    Tento ver as coisas pela os olhos dela.As duas estavam em posições difíceis perante um Rei que só olhava para seu próprio umbigo e só queria saber de seus interesses.
    Ana me conquista pela inteligência e perspicácia.
    seu jogo de cintura diante as adversidades.
    Mesmo nem todas as ações sendo a melhor forma.




    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog