03 agosto 2012



Ah a Globalização e a Internet faz maravilhas.kkk
Se eu já gostava de conhecer e saber sobre lugares e culturas diferentes essa ferramenta chamada Internet só aumentou minhas possibilidades.
E para começar que tal falarmos de um dos países que gostaria de conhecer : Turquia !!!!!!!
 Do qual o nome oficial é República da Turquia é um país Euroasiático.
Um país do qual tanto faz  parte do  continente Europeu como  Asiático porém ,sua maior parte fica no continente asiático. Ancara é a sua capital.
Istambul  é a unica cidade do mundo sobre dois continentes,Istambul fica parte na Europa e parte na Ásia. Um pais cheio de História e encantos.

Há belos Pontos Turisticos.
Ex: O que você pode ver Visitando a Turquia....



Sem Falar nos Homens Turcos.
Vamos as Fotinhas dos Turcos para tirarem sua própria conclusão sobre eles.




  • Mert Ocal



    Tolga Karel


    Tolga Karel
     

    Kivanç Kasabali


    Kivanc Kasabali
    Kivanc Kasabali

    Haluk Pies



    Burak Özçivit



    Mehmet Akif


    Mehmet Akif


    Bugra Gulsoy




    Burak Hakki


     
    Burak Hakki

    Mehmet Gunsur

    Mehmet Gunsur Mehmet Gunsur 288257Mehmet Gunsur

    Gökhan Tepe


    Kenan Imirzalioglu

    Kenan ImirzaliogluKenan İmirzalıoğlu 6
    Kenan Imirzalioglu
    Tolgahan Sayisman


    Tolgahan SayismanTolgahan Sayisman
    Tolgahan Sayisman
    Tolgahan Sayışman baba oldu



    Engin Akyurek





    Cagatay Ulusoy


    Gokhan Ozen



    Gokhan Keser


    gökhan keser
    Murat Boz

    Foto de Murat Boz
Foto de Murat Boz
 Foto de Murat Boz
Foto de Murat Boz
    Foto de Murat Boz

    Kivanç Tatlitug



    Kivanc Tatlitug 

    Ozan
    Foto de Ozan
    Foto de Ozan
Foto de Ozan

    Foto de Ozan
    Foto de Ozan
    Foto de Ozan
Foto de Ozan
    Foto de Ozan
Foto de Ozan
Foto de Ozan
Foto de Ozan
    Foto de Ozan

    E serio ,Você achou que esqueceria do meu Turco favorito?

    Tarkan




    Tarkan



    Agora vocês sabem e entendem por que Amo a Turquia!!!
    Espero que tenham gostado e com isso se interessado um pouco por esse país e  cultura e claro..os Turcos
    Ah quero agradecer a Milka Mendes e a Meleny Campoy que me deram umas dicas que não conhecia,e que assim como eu são apaixonadas pela a Turquia.

    E claro que Amoo meu país .
    Ele Sempre em 1º Lugar

Obs: Esse Post estava no meu antigo e amado blog mas como amei faze-lo resolvi trazer para cá também
Espero que tenham Gostado.

 


3 comentários:

  1. Oi Denise, não preciso nem lhe dizer o quanto acho você uma mulher de bom gosto! Basta ver os seus posts e babar... kkkkkkkkkk
    E que homens heim? Se algum dia for visitar a Tunísia não esqueça de mim...
    E vou te confessar uma coisa... Quando vi aquela foto com a moringa, levei um sustooooo... kkkkkk
    Bjus linda.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. G-zuiz!!!!! É muito homem bonito junto!!!! Tô babando aqui, hehe!!!!!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OVERDOSE de lindos e todos from Turquia! Já sei onde se esconderam os homens mais lindos do mundo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog