18 outubro 2012





Rihanna anunciou, nesta quinta-feira (11), a capa e o nome de seu novo CD, o sétimo da sua carreira. 


O título do álbum será “Unapologetic’ (e não “Seven”, como muitos especulavam)





Sempre desinibida, Rihanna posou para a capa de seu novo álbum, fazendo topless.
Ela aparece cobrindo um dos seios com o cotovelo, enquanto o outro ficou escondido sob o título do CD.
A capa  traz várias palavras rabiscadas que parecem fazer referência à vida da artista, entre elas: efeitos colaterais, feliz, sem medo, censurado,fé, vitória, diversão e etc. o que me fez pensar  que parece que ela passou pelo o App do GNT Fashion.
Mas enfim...O nome do CD, aliás, tem tudo a ver com o atual momento que ela vive com o ex-novo-futuro namorado quem sabe, Chris Brown.
 “Unapologetic” soa quase como uma afirmação de que ela não vai se desculpar por nada para ninguém sobre o que acontece na vida dela.
Já que teve aquele lance de eles reataram a amizade..hum sei.





O novo CD de Rihanna chegará às lojas ainda este ano, no dia 19 de novembro, e já tem um single bombando nas rádios, “Diamonds”.

Confira :

 

Este é o sétimo disco de RiRi em pouco mais de 7 anos de carreira, ou seja, quase um CD novo por ano. Por isso ela foi eleita pela Billboard a artista mais importante dos últimos 20 anos!


Aqui os albúms dela...

Music Of The Sun

Music of the Sun
13 faixas
lançamento: 2005
Primeiro single do álbum:
Pon de Replay
Meu Destaque: It's Lovin' That You Want

A Girl Like Me
A Girl Like Me
13 faixas
lançamento: 2006

Primeiro single do álbum: SOS
Meu Destaque:Unfaithful



Good Girl Gone Bad
Good Girl Gone Bad 
12 faixas
lançamento: 2007
Primeiro single do álbum:
Umbrella

Meu Destaque:Rehab, Shut Up And Drive, Don't Stop The Music

Good Girl Gone Bad: reloaded
15 faixas
lançamento: 2008
Primeiro single do álbum:

Take a Bow
Meu Destaque: Disturbia, If I Never See Your Face Again




Rated R
Rated R
14 faixas
lançamento: 2009
Primeiro single do álbum:
Russian Roulette
Meu Destaque: Rude Boy, Te Amo


Loud

 Loud 
11 faixas
lançamento: 2010
Primeiro single do álbum:
Only Girl (in The World)
Meu Destaque:Skin, S&m, California King Bed



Talk That Talk

Talk That Talk
14 faixas
lançamento: 2011
Primeiro single do álbum:
We Found Love
Meu Destaque:You da One,Where Have You Been


Eita moça produtiva ela não? 
Então é isso aguardando ansiosíssima pelo novo Álbum para descobrir o que a Riri tem de bom pra gente.

Sou suspeita pois adoro o som dela.

image


image






2 comentários:

  1. Adoro a RiRi tbm, mas esse lance com o CB tá meio assim, assim pra meu gosto!

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã da Riri, desde o começo da carreira dela, e o prêmio da Bilboard foi muito bem merecido.
    Ps: Amei a nova música dela. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog