22 novembro 2012
 


Tenho primeiro que confessar que originalmente não era a minha primeira escolha quando fui olhar as prateleiras dos livros buscando algo para comprar.

Eu só tinha lido um livro dela  há muito tempo atrás chamado Noites de Tentação, do qual gostei  mas não foi um das grandes estória que gosto. Normal. 

Fiquei na dúvida entre ela e um do  Sidney Sheldon, mas como já tenho uns livros dele resolvi arriscar e trazer um da Nora que é  também é muito conhecida nesse mundo literário.

Então escolhi esses...



- Pecados Sagrados-
Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história - a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.

Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre".
Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.
O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...

Ok deixa eu dizer o que achei desse.
A leitura prende você é claro!! Pois quer dá uma de detetive e descobrir quem é o tal serial Killer. Só achei no final  tava meio  perdendo o interesse.
Pecados SagradosSabe quando tem o Climax do livro? Você até sente quando ele ta chegando e você  fica ansioso?
Então cheguei nele dai pensei: Ué é isso? 
Achei que ficou mal elaborada a conclusão fazendo com isso uma situação forçada e sem  nexo com o decorrer da história,Tentando encaixa-la para dá certo.
Não que o Livro seja ruim, é  intrigante, com a mistura da análise psiquiátrica com a investigação policial. Enquanto para  Tess o assassino está perturbado mentalmente um doente que precisa de ajuda. Para Ben, o assassino é alguém que merece pagar pelos seus crimes. E essa discussão no livro nos faz parar para pensar e analisar a situação com mais cuidado. 
Como os dois estão juntos na investigação óbvio que  viram casal, no decorrer da trama, e tem um relacionamento não muito fácil, mas que vão aos pouco superando seus preconceitos,  conhecendo um ao outro e aceitando seus sentimentos. 
Apesar de não ser muito surpreendente, a história é boa!
E o foco é o a trama policial mas relacionamento do casal e suas dificuldades torna a leitura dinâmica.




- Doce Vingança - 
Em Doce Vingança, vamos conhecer a história de Adrianne, linda e elegante princesa, que esconde um terrível segredo de família. Quando criança, foi testemunha da crueldade com que seu pai tratava a esposa, sua mãe - uma lendária estrela de cinema. Ao tornar-se adulta, Adrianne alimenta um forte desejo de vingança contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar, conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável e que pertence a seu pai. Mas o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, encanto e enigmático carisma, que tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne, poderá desvia-la de seu objetivo, e somente tarde demais ela perceberá o perigo oculto ao descobrir que tem pela frente dois homens de força excepcional - um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida. Com Doce vingança, Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistível, que é impossível parar de ler, muito menos esquecer.
Agora vamos falar dele...

Muito interessante .Ele é dividido em três partes e que no decorrer do livro você vai conectando elas.
Trata de assuntos delicados e vingança é o principal deles, mas fora isso tem  cultura diferentes,violência física e até psicológica e nos mostra até onde você é capaz de ir para realizar seus planos.
Doce VingançaUma parte do livro é ambientado  num país islâmico e nos foi apresentado uma cultura completamente diferente daquele que conhecemos,com tradições e regras que para nos soa estranho.Ele é uma  contradição, nos mostra momentos duros e depois sensíveis, repressivos e liberais, americanos e islâmicos, de realeza e  pobreza, honestidade e roubos, amor e ódio.
Adrianne, linda, inteligente e princesa.Mas não espere uma mulher  frágil, delicada depois do que ela passou.
Ela tem personalidade, luta pelo que quer e sabe o que faz, desde o início.Mas  eis que surge o Philip Chamberlain em sua vida.
Um homem inteligente, encantador e enigmático carisma.
(Abrindo parênteses para dizer que desde o inicio só via o Philip como o Neal Caffrey da série White Collar se você ler e conhecer a série vai entender)
É mais uma história apaixonante e irresistível, que é impossível de parar de ler, muito menos esquecer com roubos, mistérios, descrições detalhadas e sentimentos profundos.
Nada de paixões avalassadoras, mas sim algo que cresce aos poucos e se mostra mais forte do que tudo.
Uma estoria cativante assim como seus personagens impossivel não gostar deles.




Enfim... Gostei da leitura não me arrependi nenhum pouco só acho que não compro mais esses livros vira-vira pois a coitada da capa ficou toda amassada, oh dó!!!





Um comentário:

  1. Eu sou muito fã da Nora Roberts,mas não li nenhum desses dois livros,mas Pecados Sagrados me pareceu muitooooo similar a série mortal,da qual sou fã!!!

    adorei suas impressões,pois foram sinceras e a gente sabe bem o que esperar dos livros!!!

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog