07 novembro 2012



Sinopse
Como pode uma garota inocente atrair um famoso e atraente cantor pop, ao qual a imprensa sensacionalista
atribui práticas sexuais para as quais ela não estava preparada?
Kimber Edgington está decidida a fazer qualquer coisa para convencer ao homem de seus sonhos, o popular
cantor Jess McCall, de que parecem o nasceram um para o outro. Resolvida a provar que é mulher o suficiente para ele, Kimber recorre à Deke Trenton e pede que seja seu tutor sexual. Atrevido e descarado,
Deke a adverte que está brincando com fogo, o que não o impede de tomá-la sob sua tutela e que, junto com
seu primo Luc, ensine-lhe os prazeres de ser compartilhada. Embora ela se reservasse para Jesse, logo descobrirá que Deke é o único homem capaz de satisfazer todas as suas fantasias. E quando Kimber lhe pede
mais… ele não será capaz de resistir.
Capa em Inglês


Bom eu achei que tava na hora esquentar as coisas por aqui  postar  um gênero de livro mais hot
Isso mesmo "Hot" !!
Aqueles livrinhos que elevam nossa temperatura.
 Eu  já  tinha falado desse livro no outro blog mas vale  a pena trazer ele aqui.
E vou começar logo com um que a história envolve ménage. Se não gosta desse estilo então nem leia, mas se acha interesssante assim como eu, vale a pena. Ele  tem uma historia bem envolvente,ou seja tem uma trama legal , não ha só cenas de sexo,como talvez esteja pensando.
Ele é o segundo da serie Wicked Lovers ( Eu comecei   a ler por esse . Ok foi  meio fora da ordem ,mas não creio que isso seja problema. Esse é para quem lê como eu os livros fora de ordem mas dá para entender legal. )

Esse  segundo livro  conta a história do Deke,  e da Kimber.  
 O Trio é formado pelos dois mocinhos mais o Luc (Primo de  Deke) e eu tenho que dizer que as vezes dava vontade de mandar  o Luc  sair de cena (apesar dele ser um amor), mas ele ir para procurar alguma coisa para fazer e deixar nossos mocinhos à sos. Mas vocês vão ver e entender porque isso não era possível ...(ok que a razão ou melhor a explicação foi  meio fantasiosa meio sem  logica,e eu  achava que era bem pior (certo que tenho a tendência a  imaginar cada coisa ...  )
Enfim o livro é tão legal, o que deixa isso sem que eu me importe muito.é  apenas um pequeno detalhe.
Teve momentos que tinha raiva do Deke ... ele chegava a ser cruel com a Kimber,várias vezes . Mas cá entre nós, foi aquele tipo de crueldade que deixa o livro mais interessante ... 
Afinal, é um pouco chato quando os mocinhos se entendem logo de cara, né?
O Derek é sofrido e reservado, mas ainda assim ele é apaixonante. A história dos dois é complicada e fofa e vale muito a pena!

Ah detalhe  eu dou pra ele o selo umidificador de calcinhas ....

 O selo  molhador de calcinha  acho muito  justo esse livro  ter um.



Venho  logo, logo trazendo os outros aqui, enquanto isso desejo um boa leitura e você não vai se arrepender se ler. 

11 comentários:

  1. Bem o livro já tinha me interessado antes da sua resenha Dê, agora depois do "Umidificador de calcinha", É LEITURA GARANTIDA.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk não sei oq eh melhor as frases da Dê ou o texto kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dê....Adorei a postagem, mas gostei mesmo foi do selo.... criativo ele, hem???? heheheheheheheh.... Tô achando que este livro é um perigo menina....:-)

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto Denise!!!!!!!! Já baixei o livro, assim que o tempo e as obrigaçôes deixarem vou ler.!!!!!!!! gostei muito do selo umidificador de calcinha....kkkkkkkkk

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. De achei minha próxima leitura rsrs.
    Adorei do texto já baixei o livro (claro) vou começar
    hoje mesmo rsrs.
    Adorei o selo ;)

    @Agda01

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha selo molhador de calcinha??? Sinistro....Maya Banks deve fazer coleçao desses em casa neh? Hahaha

    Bju sua linda!

    ResponderExcluir
  7. Depois de um selo deste, tem mais que ir correndo ler...kkkkkkk...Adorei a dica!!!! Beijos

    Lily

    ResponderExcluir
  8. Oi Deni!! Adorei o selo e obg pela dica. Bjim

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, adorei o lance do selo!!! kkkkkkkkkk
    Quanto ao livro fiquei doida pra ler e conferir se também vou gostar...
    Tem por aqui, ou só em e-book???
    Adorei o jeito divertido da sua resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que loucura !! Esquentou !! kkk .
    Adorei Denise !

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, quando você me marcou lá no face, na foto de lançamento do livro, confesso que achei que seria mais do mesmo. E pra dizer a verdade, não curto muito livros que tenham sexo por sexo, sem enredo entende?
    Gosto de livros hots, mas que venham com uma boa história e claro com muito romance envolvido. Ótima resenha.Conseguiu me deixar curiosa sobre a série! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog