04 novembro 2012

Nada mais feminino que uma delicada lingerie.


Mas se  repararmos bem até chegarmos ao dia de hoje, a lingerie tem um trajeto interessante em seu uso na história . 
Há muito tempo atrás, as “roupas de baixo” tinham o único e claro objetivo de ser… bem, ser só isso mesmo a roupa de baixo. Era parte fundamental da roupa feminina, tão importante quando a saia, o chapéu, as luvas, as anáguas, o vestido, etc.
Em certos momentos, calcinha e sutiã foram peças destinadas apenas a preservar as “virtudes” de um corpo marcado pelo pudor e pelas convenções sociais de cada período. Em outras épocas, porém, espartilhos, corpetes e corseletes modelaram a silhueta feminina com uma cintura marcadíssima, dando destaque ao busto e à postura das mulheres.
No decorrer do tempo, essas peças secretas foram se alterando, até que acabaram se transformando no que chamamos de “calcinha e sutiã”. O status, é claro, também se reconfigurou. As peças de lingerie já não são tratadas como algo proibitivo, de recato e pudor. A lingerie se tornou quase uma arma da sensualidade que nós, mulheres, tanto gostamos de usar.

O mercado, como já era de ser esperar, seguiu com esse novo conceito. A lingerie foi se tornando cada vez mais sugestiva, com traços de melhores tecnologia e conforto cada vez mais garantido. E nem precisamos falar de toda uma ênfase em torno da conquista das mulheres sobre os homens. Para eles, o poder da lingerie é unânime.
E quem disse que o homem não repara nessas coisas está redondamente enganada!
Além de ser feminina e super sensual, essa vestimenta é uma grande aliada na hora H, já que pode apimentar – e muito! – a sua vida sexual
A lingerie é acessórios de desejo e sedução quando o assunto é sexo
Veja agora algumas imagens para você se inspirar na escolha da lingerie.



Use lingerie...   Para...

Preta...   Ele ficar de quatro por você

Branca ...    Destacar o corpão bronzeado  

Rosinha...    Brincar de namoradinha inexperiente

Vermelha...   Botar fogo na noite de vocês

Nude...   Bancar a fina até na cama

Colorida ...   Transmitir jovialidade e descontração
Rosie Huntington Whitely lingerie photos

 Animal Print...   Fazer um striptease
md_25146_blkgld_fv.jpg

Fio-dental...   O sexo rolar mais quente do que nunca

Tipo espartilho...   Virar uma deusa e fazê-lo cair aos seus pés



 E nem me venha com essa que isso não é para aquelas que tem formas  mais avantajadas.



Elas estão ai para todas  basta você explorar esse seu lado feminino e deixar essa Diva sair.

Com isso o mercado de lingerie se tornou um dos mais sofisticados que existem,  devido as grandes inovações e o grande segredo de atrair todos os públicos: homens e mulheres.Todas desejam se sentirem poderosas diante das peças maravilhosas disponíveis hoje no mercado e os homens apostando nessa ideia, estão comprando cada vez mais lingeries para suas parceiras. E fazendo um mercado de Luxo. 
La Perla, Calvin Klein Underwear, Wolford e Victoria's Secret são só algumas marca Internacionais famosas por esse segmento. O Brasil também não fica de fora, e Nova Friburgo no R.J é a capital Brasileirada Moda Intima.



É importante dizer, contudo, que as mulheres devem investir na lingerie não só para chamar a atenção masculina. É só reparar na elevação da autoestima de uma mulher que compra uma lingerie que ela considera um arraso só para vestir para si mesma, sem nenhuma intenção de mostrar a ninguém. Trata-se de uma forma bem válida para se provar que você também pode ter o seu valor realçado pelas peças de lingerie.
Eu particularmente Adoooro uma Ligerie!!!
Nunca subestime o poder uma calcinha ou um sutiã.





























imagens:Lingerie Diva

2 comentários:

  1. Lingerie é TDB mesmo, eu mesmo adoro. Pretas, vermelhas,brancas e rosas são minhas favoritas e quanto mais sexys melhor. ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo uma lingerie. E concordo com vc ela deve ser usada não só como uma arma de sedução, mas principalmente como um mimo para si mesma. Adorei o artigo!!!

    Lily

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog