23 novembro 2012


Voltando com minha listinha Musical.

Depois que a Lia minha querida a miga do blog Doces Letras comentou que estava sentindo falta da listinha musical,resolvi  fazer ela. Realmente fazia um tempo que não fazia o Set list  pro Som na caixa,tava sem tempo e não lembrava.
Mas como sempre damos um jeitinho brasileiro.
Pois então aqui está ela.
Já sabe Aumenta ai o volume e Som na caixa!!!!


Nicki Minaj - Right By My Side 
Vou começar por ela que me dá medo com suas caras e bocas.
Vou colocar essa pois gostei do video e pra mim ela ta no considerado normal pra mim.


Christina Aguilera - Your Body
X-tina voltando e mostrando que mesmo acima do peso continua Linda e de bem consigo mesmo. 
E com a Voz!!


P!nk - Try

Amei,amei !!
Amei a  musica,o video, adorei a metáfora dela lutando com o boy e sempre levantando e "tentando". 



Rihanna - Diamonds

O que vocês achavam que não ia ter a Riri!!! 

Só deixei ela longe do Chris ali em cima junto com a Nicki vai q rola tapas.  Photobucket 



Pitbull - Don't Stop The Party ft. TJR
Como tinha muita mulher no set List de hoje trouxe um que também não pode faltar mulher nos seus Videos e para cair na Festa.

Afial hoje é Sexta-Feira!!!!




E no Nosso Momento Flasback....
Um não tão velhinho assim...

Alexandra Stan - Mr Saxobeat

Adooro!!!
Me lembra um certo conto de um Cowboy. Photobucket

I see you Later...







3 comentários:

  1. Deni até a música da festa a fantasia do David dançando com aT veio parar na lista! adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Só hit que eu adoro arrasou Deni. ;)

    ResponderExcluir
  3. Vlw Denise Costa, por atender minha solicitação! Adorei as músicas escolhidas. Uma ótima pedida pra noite de sexta! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog