02 novembro 2012


" Moro num Pais Tropical,abençoado por Deus e  bonito por Natureza mas que Beleza..."
E que beleza hein Marlon.!!

Sim a música de Jorge Ben Jor bem que poderia informar um pouco de onde vem  esse belíssimo Gaúcho.
Sim essa coisa Linda e Maravilhosa é Brasileiro !!!
(Ele Principalmente.)

Eu sei que assim como as leitoras do meu antigo blog e amigas do 'Face' por apresenta-las(Por Fotos claro) estava devendo o Perfil do Marlon, pois bem aqui esta ele.
Desculpem o atraso. 
O Marlon foi super gentil e atencioso em me responder algumas perguntas. E espero mesmo que gostem pois  eu amei fazer esse Post!!!


Nome: Marlon De Gregori
Data de Nascimento: 11/02/1986.
Local de Nascimento: Rio Grande do Sul.
Perfil do Modelo: 1,85m de altura, olhos azuis, cabelos castanhos.
Marlon iniciou sua carreia de modelo por volta dos 19 pra 20 anos.Ele diz que ela meio que caiu  no seu colo dele.
Quando trabalhava  na cidade Natal em uma Farmácia,Um Booker de uma Agência o Convidou para participar do seu casting.
E por um ano e meio  Modelou no Rio Grande do Sul, mas Logo Foi para São Paulo onde se  tornou  a base dele.
Bem reservado dificilmente você vai achar algo sobre sua vida pessoal assim tão fácil.
Marlon é apaixonado pela Natureza, mas se diz fascinado por aves.



Prêmios:
    Mister Ilha dosMariheiros 2010
Vice Mister Brasil 2010
Mister Brasil Manhunt 2010
3 Colocado No Mister Manhhut 2010


Trabalhos:
Marlon vem conquistando o mundo da moda com seriedade, beleza, sensualidade e talento.
Detalhes: descoberto em abril de 2008, Marlon entrou para a Diamond Model e fez os seguintes trabalhos:
Carreira Fashion: Já foi capa da revista: Men’s Health.
Fotografou para:  Marca de jóias Valdir Zamirato (Brasil, América do Norte e Europa), para o portifólio do renomado maquiador e produtor das estrelas Marco Diniz.
Fez campanha para Clínica Vitay.
Fez fotos também para o site The Boy.

. Fotografou para o portifólio do renomado maquiador e produtor das estrelas Marco Diniz
. Fotografou para a marca de jóias Valdir Zamirato (Brasil, América do Norte e Europa)
. Capa do CD do DJ João Netto
. Capa da revista Men´s Health janeiro/2009
. Diversos trabalhos com o produtor Pazetto
. Campanha Clínica Vitay.
Marlon está na agência L´Equipe, conhecida por reunir em seu cast alguns dos homens mais bonitos do Brasil.
Também poderá né??
Atualmente  atua também  como embaixador da TFK
Representa e ajuda a marca a planejar e coordena a expansão ao redor do mundo da empresa.
The Kitchen Fragrance (TFK), uma casa de perfume inovador que une os aspectos tradicionais do Oriente Médio perfumaria com a experiência inigualável de Grasse, a capital mundial dos perfumes.TFK no Kuwait.



Pelo que entendi a TFK cria o perfume perfeito para cada indivíduo.
Olha que coisa fascinante.Eu que sou toda olfativa.Adorei!!
Vou ali no Kuwai encomendar um pra mim. rsrs
 E imagina as pessoas lembrar de você pelo seu cheiro agradavél.
Isso é bom.



Marlon diz que tudo na vida é relativo, e isso não muda quando se é modelo, cada um tem de saber aproveitar o ensinamentos que esta vida lhe oferece. Ele aprendeu viajando como modelo outros idiomas, como inglês, espanhol e italiano, conheceu e teve contato com diversas culturas, e isso são algumas das vantagens desta vida.
É claro que nem tudo são flores, não é fácil algumas vezes, ficar longe da família por exemplo. É algo que pesa. 
Diz que na  profissão se você já não tiver uma mentalidade já amadurecida  tende a se tornar ainda mais imaturo por conta da vida e as situações  que estão propensos a enfrentar. 

Vivemos em um mundo de faz de conta onde temos todas as mordomias de uma vida desregrada, como fácil acesso a drogas, festas e mulheres, portanto a falta de maturidade e bom senso tende a se expandir neste mundo.
 A fama é outra situação que ele sempre tratou com maturidade.
''Ela te traz facilidade, falsas pessoas cheias de segundas intensões e falsas promessas é preciso ter cuidado. ''
Sobre Beleza ele diz: ''Minha profissão depende do que sou fisicamente, vivo da imagem que transpareço, então nunca minha atrapalhou. ''
Pergunto se ele nunca sofreu preconceito sobre a sua profissão.
''O preconceito existe, mas nunca sofri com ele, pois sempre fui muito respeitado, até pela postura que sempre tive no meio. 

Já sobre ciúmes...."Minha esposa é uma mulher madura, lida bem com as situações de assedio, ela confia em mim e no amor que sinto por ela. ''

Quando peço uma dica para quem está começando a carreira de modelo ele diz:
''A vida de modelo e muito relativa, depende de cada modelo, alguns fazem dinheiro outros sobrevivem como podem; Isso em qualquer lugar do mundo. 
Disciplina, é a minha dica a um newface, alguns tem sorte e começam trabalhando bem e se tornam tops rapidamente, mas a maioria precisa rodar esse mundo por alguns anos até começar a ganhar dinheiro e ser reconhecido.''

Marlon é um Homem novo com apenas 26 anos mas que passa uma maturidade bem adiantada,questiono sobre isso ele me  disse que...
Minha maturidade proven da minha infancia, tive de amadurecer muito cedo, pois sou filho unico e meus pais se separaram quanto eu tinha 3 anos. Como meu pai biologico nos abondonou tive de amadurecer muito cedo para suportar a pressao de ser o homem da casa. 


Sobre Trilha ela fala: '' Minha trilha sonora é bem vasta; Como diz um amigo meu "gosto de tudo que é bonito" isso inclue música, sou um grande fã de bossa nova e Jazz. Meus autores favoritos são Tom Jobim, Vinicius De Moraes, Chico Buarque, Nora Jones, João Gilberto, e clássicas de autores como Wagner, Bethoven,Vivaldi , Chopin, Hadel enfim...''
E Perguntado sobre literatura ele me diz que Lord Byron é uma leitura complexa e as vezes exaustiva por vezes muito dramática , mas fantástica.
Que o último livro que leu foi o Livro do desassossego , Fernando Pessoa.
E em relação a escritores, tenho minhas preferências, como por exemplo, Castro Alves, Machado de Assis, lord Byron,Fernando Pessoa, dentre outros, mas meu preferido é Pablo Neruda, este chileno escreve com a alma.
Te recomendo de Pablo Neruda  o seu melhor livro de sonetos (Cem sonetos de amor).Ótima leitura para românticos inveterados.
Pergunto se ele não fosse modelo o que ele seria mesmo sabendo que a carreira de modelo tenha caido no seu colo.
Sim, essa profissão caiu no meu colo realmente. Meus planos na adolescência eram de ser engenheiro mecânico, gosto de consertar e criar soluções. Minha outra paixão depois dos pássaros.
Ele também não seria um Belo Veterinário?


Agora vamos as Fotinhas dele né?
Marlon de Gregori , Jonas Sulzbach, Rodrigo Gomes Simoni.
Sim vocês devem conhecer os outros dois Rapazes da Foto.Só acho que não devam esperar pelo o Marlon no B.B.B também por que não rola.


Essa foi a primeira foto que vi dele.....
E olha que me mandaram para eu dar um olhada num outro.kkkk


Detalhe.. Na Tatoo dele de Um Dragão Chinês.
Adoro essas fotos dele na água!!
 
 


 

 
Ai que lindoooo!!!







Oh Dó!!!

Ok ta bom porque senão vou encher de fotos aqui que tenho dele.rsrs

Essa vai para mulherada que adoram um livro de Sheik...


Videos:


Agradeço Muuuito ao Marlon que foi um Querido e um Gentleman por ter me respondido e depositado confiança em mim.
 Se já o admirava como profissional agora ainda mais como pessoa.
Estou tão Feliz que espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre ele assim como eu gostei de fazer.




6 comentários:

  1. Ele muito lindo e fofo e perfeito. #Suspiros
    Arrasou no post Deni.
    PS: Mais apaixonada ainda. *-*

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa que isso ....
    Que homem mais lindoooooo
    Parabéns Denise ficou show !!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post amiga, ficou maravilhoso! Eu já tinha visto várias fotos dela pela net, mas foi através de você que fiquei sabendo que era brasileiro e o nome. Adorei conhecer um pouco mais sobre ele e saber que ele não é só mais um rostinho bonito. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post,a entrevista e principalmente o HOMI... ele é lindooooooooo demais... e brazuca,filho da nossa terra!!!

    Adorei conhecer esse modelo lindo!!!

    bjssss

    Bianca
    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog