15 dezembro 2012

É uma série pela qual me apaixonei e estou louca para que saia logo a segunda temporada. Conheci a série  meio que por acaso quando procurava algo sobre o  Colin  Egglesfield.
Vi que ele estava participando dela e fui conferir, achei que seria mais uma daquelas séries  meio chatinhas, mas não foi.
Foi meio difícil achar no inicio pois ainda era nova por aqui, acabei vendo ela todinha online em 2 dias, e a cada episodio me surpreendida.
Infelizmente a primeira temporada é curtinha e composta somente por 10 episódios.
A segunda temporada será lançada somente em janeiro de 2013 a qual será composta por quinze episódios.


O que você seria capaz de fazer para manter e sustentar sua família?
Uma  história que mostra acima de tudo a força dessa  mulher que luta para ter um lar estável para seus filhos depois que o marido lhe abandonou.


Em Client List, Jennifer Love Hewitt é Riley, mãe de três filhos e abandonada pelo marido, que a deixou em grandes dívidas financeiras. Ela aceita o trabalho num spa, mas logo descobre que o local é apenas uma fachada para serviços de acompanhantes de luxo.

Ainda assim, precisando do dinheiro ela permanece no emprego, atendendo a proeminentes membros da sociedade, enquanto luta para balancear suas duas vidas opostas. A relação dela com os clientes vai  ser mais que apenas ''serviços prestado''.
O grande diferencial dos serviços dela contudo, não está em suas mãos de fada, mas na capacidade de ouvir seus clientes reclamando da vida, das esposas e de tudo o mais.
 Para os meninos temos Hewitt desfilando de lingerie em 50% do tempo.
 Para as meninas (e outro tanto de meninos!) há um festival sem fim de homens lindos e descamisados, que seriam os tais “clientes especiais”. 





Olha só quem foi o primeiro cliente especial dela...


 Marco Drapper ( lindão)

Descobrir que esta sendo exibida pelo canal no Sony Entertainment Television às 21h.
A Série originalmente surgiu de um telefilme exibido em 2010,Criado com base em um escândalo ocorrido em 2004, nos EUA, a série foi escrita por Jordan Budde, que adaptou a trama apresentada no telefilme.

 Agora em meio ao todo ao drama familiar eis que há Evan Parks.

O cunhado da Riley e irmão do marido dela. 
Que está sempre disposto a ajudá-la e que nutre uma paixão platônica pela cunhada.





O Marido dela  é lindo



 Mas o cunhado....




Mas há ex-maridos, novos pretendentes que chegam para atrapalhar que tenha algo entre eles.

Eu passei a série todinha torcendo por algo.
Pois ele é um amor ,impossível não se apaixonar por ele.




Alguns vão achar a qualidade  baixa que The Client List é mais uma dessas séries que, de tão ruim, fica boa.
Apesar de ser  uma série  curta acho que não pode perder .Tem drama familiar e pessoais mas com doses de humor e romance também.Recomendo com certeza e nos mostra o quanto podemos ser fortes em situações difíceis e nem sabemos.

Pelo menos é assim que vejo.



Um Video sobre  a Série...



Agora um mas sexy...




Acho que esse casal daria certo!!!

Aqui o link onde vi online
 Ver Online




3 comentários:

  1. Oi Denise, eu não conhecia essa série. Mas dica anotadíssima. Vou procurar, o problema é que a pessoa aqui é viciada em série. Lá vai eu sofrer em mais uma,rsrsrs.
    Beijokas
    Eykler

    ResponderExcluir
  2. Deni eu já o filme "Uma mulher de coragem" que é com a mesma atriz da série e a história é a mesma, eu não gostei muito do filme mais vou arriscar a série depois da indicação, em inglês o filme tem o mesmo nome da série.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Colapsei aqui!!!Não conhecia essa serie não!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog