01 dezembro 2012



Ola  Pessoal!!!!


Fui dá uma olhada no Blog da minha querida amiga e parceira Alexis (Meus Tesouros Preferidos) e dei de cara com esse post bem legal e achei interessante que resolvi fazer o meu.
Bom o Meme refere-se ao Skoob e a minha estante que tenho por lá.
Eu mal mexo lá mas achei bom pois assim quem sabe dá uma agitada por lá e eu melhoro e me disponibilizo a atualizar sempre .



1.Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
160

2.Qual livro você está lendo?
Amante Consagrado e Toda Sua

3.Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
123

4.Você está relendo algum livro? Qual é?
Não no momento, mas o último que reli foi Macabeth

5.Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
 Foram 3
A divina Comédia
A menina que roubava livros
Mil dias em Veneza
Mas estou pensando em reconsiderar e  continuar os 2 últimos.

6.Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Só 2 recentemente que me interessei de fazer resenhas por lá.

7.Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
35

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns
São 44
Mudança de Planos-Marion Lennox
Maré da Paixão-Tracy Summer
O outro lado da meia-noite-Sidney Sheldon
O Caçador de Pipas-Khaled Hosseini
Xerife Apaixonado-Leanne Banks
Um toque mágico-Hannah Howel
Anjos e Demônios-Dan Brown
Feitos um para Outro-Lisa Plumey (Esse eu perdi uma
pena pois amei)
Os irmãos Creed -Linda Lael Miller

9.Quantos livros você tem na aba TENHO?
Tem 126 mas acho que tem mais que não marquei

10.Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Nossa essa é a mais difícil pois to sempre desejando um. Porém só marquei 89 

11.Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Tem 2 marcados lá mas na verdade são 6
Anjos e Demônios(Dan brown)
Diários Do Vampiro-O Confronto (L.J Smith)
Os outros não lembro no momento.

12.Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não troco livros, morro de pena.

13.Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Nunca mexi na Meta de leitura!!

14.Qual é o número no teu paginômetro?
37.828 

15.Qual o link do teu perfil do Skoob?

Bom é isso espero que ao menos sirva para trazer mais amigos lá e incentivar alguém a criar uma conta. É bem legal trocar informação,conhecer livros , saber o que seus amigos estão lendo ou vão ler e com isso abri possibilidades na sua leitura.


2 comentários:

  1. Dê, adorei!!!

    Essa ano que vai entrar mexe na aba da meta de leitura, kkkkk.


    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do Skoob, e adorei conhecer um pouco mais sobre seu gosto literário. Bjus Denise.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog