13 dezembro 2012

Livros quanto mais melhor !!!

Chegando o fim do ano costumamos fazer um balanço do que fizemos no ano para tentarmos melhorar aquilo que não gostamos, não repetir as besteiras que fizemos e ficamos cheios de novas promessas e expectativas das que não realizamos.
Sempre temos saldos positivos e negativos e um positivo que fiz foi conhecer amigos virtuais incríveis e retornar a comprar livros.
Com falta de tempo fiquei relapsa na minha leitura e quando tinha oportunidade de ler ia para os ebook pois  estavam a disposição e mais facilmente.
Alguns vão achar um ato à toa ou banal, mas voltar a ter um livro em mãos é uma sensação de quem só quem gosta sabe como é. Assim como sentir o cheirinho de um livro novo em mãos.

 
E minha resolução de fim de ano e meta para o início do próximo é comprar mais livrinhos, mesmo que não consiga ler todos em um ano.rsrs


Como Outubro, Novembro e Dezembro foi ótimo pois adquirir e chegou vários livrinho aqui. Vou dividir aqui com vocês .

 Em 28 de outubro...

Tinha que ter o Sr.Grey

Dia 5 de Novembro
Escândalo RealCaminhos da Paixão
Saltos de Arrasar Puro Desejo

Tava com saudade dos de banca

Na bienal  em 11 de Novenbro...
Tinha que comprar os da IAN para a coleção


Em 19 de Novembro

Ganhei Fallen Angels da minha amiga secreta Alexis no grupo 'Entre Amigas'


Em 27 de Novembro
O Rehvenge chegou pra mim da Valeria minha querida amiga secreta lá do grupo 'Anjos'

Em 5 de dezembro
Como minha sorte é  cega e só me ver quando está de óculos olha que ganhei quando ele estava usando.
Ganhei do blog Romantic girl da querida Suelen

Em 7 de Dezembro
Resolvi dá uma chance e conhecer a leitura do Sr.Sparks.

Em 12 de Dezembro
Aleluia chegou depois de quase um mês!!

Box Hannah Howell especial

Box
To querendo mesmo dá uma chance ao Nicholas

Bom é isso...
Teve outros no restante do ano e ainda tenho esperança de aumentar com um ou dois ates do ano terminar, manter sempre o ato de adquirir livros,mesmo sabendo que  o que importa não é a quantidade mas sim a qualidade que a leitura me proporciona.

Não esqueça...
E se não der para aparecer antes por aqui já deixo meu voto de Feliz Natal e Prospero Ano Novo de novas conquistas aos visitantes e seguidores do blog.


E Até ...
 



2 comentários:

  1. De seus livros são lindos!!!!!!
    Depois quero saber o que vc achou deles!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Denise, achei muito legal que você tenha voltado a ler e que tenha voltado a comprar os livros físicos. Eu gosto de e-book, mas prefiro os livros físicos e como você, adoro o cheirinho dos livros novos... kkkkk
    Quanto aos livros que você adquiriu nos últimos meses, eu adorei vários. Alguns já li, outros tenho muita vontade de ler. Adorei seus livros.
    Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, para você também! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog