23 janeiro 2013



E o que será que ele trará de volta dessa vez?

Sim  Justin  e olha que estou  falando do Real  J aqui, nada de Biber, o meu querido  J.T !!
Estava com saudades de ouvir algo só dele.
Faz mais sete anos desde o lançamento de seu segundo álbum, FutureSex/Lovesounds, que Justin não lançava um álbum.
Ele se aventurou trabalhando como ator em Hollywood por um tempo, mas nunca chegou se afastar da música pois sempre fazia participações  em musicas de  outros cantores.
Timberlake declarou  pronto para voltar ao mundo da música em um vídeo divulgado quinta-feira, 10, pelo site oficial do artista. 
"Alguém me perguntou outro dia: 'Você desistiu da música?' Ela significa mais para mim do que tudo no mundo. Eu fiz dois álbuns em dez anos", diz o cantor no vídeo, em referência a seus dois álbuns de estúdio, de 2002 e 2006.''O que a próxima década significará para mim?", ele se questiona.
jtwebsmallmusic2
"Sou o cara que fica sentado obsessivo sobre isso antes que alguém possa escutar (...) Não quero lançar algo que eu não sinta que ame. Você não consegue isso todo dia, tem que esperar por isso. Eu estou pronto", finaliza Timberlake, enquanto o vídeo mostra imagens dele com um fone de ouvido em um estúdio de música.
Antes, rolou um furdunço nas redes sociais porque, Justin como bom marketeiro que é  soube fazer um bom marketing. 
Primeiro, ele divulgou no Twitter um post que deu a entender que a música seria lançada antes da data prevista, mas na verdade estava propagando um vídeo pré-lançamento , sobre como ele estava pronto pra voltar e porque a gente precisou esperar tanto.


A música é bem diferente do que anda rolando na parada  americana, no momento. 
Mas acredito que esse estilo mais clean seja aposta do próximo #1!!!
O som é mais paradinho porém  vicia!

Curte ai  Suit & Tie  ft. JAY Z...
 



Upgrade..
Vamos conferir o Novo Video com Lyric .



Seu Parceiro Timberland também participa desse novo projeto claro.
J.T Já trouxe o  SEXY BACK uma vez resta esperá o que ele nos brindara nesse novo Álbum.


Eu gostei  e  estou ansiosa para conferir o  que vai vir no cd The 20/20 Experience. 
Timberlake sabe fazer música que fica na sua cabeça por muito tempo e seus álbuns são daqueles que você é capaz de curtir todas as faixas. E digo por experiência própria tanto em Justified como Futuresex/Lovesounds .

Com tanta mesmice no mundo pop, é bom variar com essa delícia! 

3 comentários:

  1. Dee eu surtei legal quando fique sabendo dessa noticia.
    Sempre fui louca pelo JT e ficava pensando ,caramba ele podia voltar já faz tanto tempo e eis que ele retorna pra nossa alegria. A música é bem como vc disse,é viciante e uma delicia, já tenho ela aqui e ouço sempre.
    Beijos e que venha o o cd logo *-*

    @Agda01

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade... Eu gosto muito do Justin, e é sempre bom ouvir suas músicas. Bjus Denise.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog