22 março 2013
Beckham estrela a campanha Primavera 2013, da rede H&M. Foto: H&M/Divulgação
Não me diga que ainda não viu o video da campanha  publicitaria  de sua linha de roupas íntimas para a H&M. 
Dirigido por Guy Ritchie,  mostra o jogador de futebol correndo apenas de cueca, pulando em uma piscina (novamente, apenas de cueca) batendo uma bolinha e até ajeitando o pedaço de pano que cobre seu bumbum


Houve polêmica dizendo que Becks teria usado dublê de corpo para o comercial.
 As especulações ganharam força quando as pessoas perceberam que em certas do comercial, o braço do astro, que é totalmente preenchido por tatuagens aparece sem desenhos.Depois  fotos de um homem sem camisa e muito parecido com o jogador durante as gravações!


(Reparem nos segundos antes do jogador pular na piscina. Essa é a cena que gerou polêmica)
Dai não tinha como negar o povo repara em tudo mesmo,dai  a  marca soltou um comunicado..


 “Devido ao aperto de sua agenda, um dublê de corpo foi usado em partes menores do vídeo”. 
 Não confirmou quais cenas teriam sido utilizadas o dublê, mas garantiu que a imagem final do bumbum foi feita pelo próprio jogado.


Mas em recente entrevista para o programa francês Grande Jornal, Beckham negou o
uso de um dublê no trabalho. 
“Eu ouvi isso no outro dia. Alguém disse que eu tinha um dublê para o meu bumbum, mas não, eu posso confirmar que é o meu bumbum”, afirmou o inglês.





Agora deixa eu dizer...Becks apesar dos seus 37 ta em ótima forma vamos deixar claro, o cara é jogar profissional (e modelo!! brincaderinha) ta muito melhor que qualquer novinho por ai.
Se ele usou dublê ok. Já viram o video? O cara sai do meio de plantas vai que se arranha.Não pode.
Pula muro,mesa vai que se machuca ainda tem que  jogar no time.Precaução é tudo.
BECKS SEU LINDO!!!


Até vestido é gostoso!!!


Veja a propaganda, a foto e dê a sua opinião nos comentários! 











2 comentários:

  1. OMG, olha a contração do bumbum !!! Murri!!!
    Ele é mega sensual.. ain se eu pego...aperto essa abundancia deleitosa.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a falar,com ou sem dublê: QUE DELÍCIA!!!!!!


    adorei o vídeo e a contração do bumbum... aff.. que calor!!!

    beijos

    Bianca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog