22 março 2013


No mesmo dia que o álbum "The 20/20 Experience" alcançou a primeira posição em mais de 60 países, Justin Timberlake lança o clipe de "Mirrors".
A música já é um sucesso, pelos menos no Reino Unido, onde se encontra pela terceira semana consecutiva na primeira posição.E aqui na minha casa.kkkk

 Após o todo chic e sofisticado clipe de "Suit & Tie", Justin vem contando em "Mirrors"  a história de um casal, desde o início da vida conjugal até a velhice. 
O Video é uma homenagem aos seus Avós. E a dedicatória do início do vídeo, "For William and Sadie", é para eles. William morreu em dezembro de  2012.
Com  8 minutos mistura cenas do passado e do presente da história de amor do casal.
Dirigido por Floria Sigismondi, o vídeo mostra um casal que recorda os momentos da vida em comum, revivendo a ocasião em que se conheceram, as festas da juventude e as dificuldades do relacionamento,
São representações de três fases de uma vida amorosa – ainda jovem, adulta e já idosa. 


São pouco mais de 8 minutos,do qual vale a pena ver,e  se for como eu que estava estava tão encantada com a musica e narrativa do video nem percebi que foi 8 minutos.E quando você se pergunta se o Justin não vai aparecer ele aparece lindo cercado  entre espelhos  e bailarinas.

Assista abaixo ao clipe e acompanhe a reconstrução de uma emocionante história de amor:





 Não tem uma vez que veja que não chore.




Um comentário:

  1. Great information. Lucky me I ran across your blog by chance (stumbleupon).
    I have book marked it for later!

    My page ... Hairstyles

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog