23 junho 2013

O Bom Partido 
The Playboy (Chandler Brothers #2) 
Carly Phillips
O Bom Partido
Sinopse
 Segunda parte da trilogia iniciada com O solteirão, o livro conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?Em O Bom Partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros. 





Sobre o Livro....

Já disse que sou meia desorientada para ler livro que tenham sequências.É muito raro eu começar certo, e não é porque não queira e sim que só depois que descubro que é sequência dai já era. Pois bem, o Bom partido é segundo livro dos irmãos chandler que por sua vez é  do irmão do meio Rick Chandler.
Quando peguei ele para ler  estava meio receosa pois não tinha lido o primeiro,mas com o passar da leitura percebebe-se que isso não é lá tão excencial assim.
Bom Rick sofreu uma decepsão e teve um  envolvimento serio e  desastroso no passado e a última coisa que quer  é engatar em um relacionamento sério, mesmo com a insistência de sua mãe de lhe arranjar uma noiva.
Já a nossa mocinha Kendall Sutton, tem problemas em criar raízes em um único lugar e acaba de fugir do que seria um casamento por conveniência e jura que nunca mais irá casar.
Já deve imaginar como isso vai terminar né?
Os dois se conhecem de forma inusitada e ele tem a brilhante ideia de pedir para ela ser sua namorada fictícia para afastar a legião de admiradoras , que aderiram à campanha de sua mãe para casá-lo. 
Em duvida mas em troca de alguns favores, Kendall aceita se passar por sua namorada enquanto permanecer na cidade. 
Eles firmam um acordo de mútua ajuda, mas começam a perceber que o que eles juravam que não queriam, é exatamente o que mais precisam e querem:se casar.
É nenhum plano é perfeito.. Ou sai como esperado.
 Ainda bem.
A leitura é leve ,engraçada ,envolvente e tem seu momento picante... Conquista o leitor  desde o inicio, sei que esperava um pouco mais tenho que admitir. Mas Rick Chandler é um homem admirável e o sonho de cosumo de toda mulher: policial exemplar, bom filho, gentil, ama crianças, e super-mega-gato-tudo-de-bom. Não tem como não cair de amores por esse mocinho.
E apesar de tudo  confesso que  deixa com água na boca e curiosa para saber pelos os outros  livros da trilogia, para ver a jornada casamenteira da matriarca da família Chandler . 
Espero que tenham curtido e deixado cuirosas para ler.




Um comentário:

  1. Olá Denise, adorei sua resenha.
    Não conhecia esta trilogia, mas já anotei aqui na lista de próximas comprar.
    E com certeza policial tudo de bom, anima a leitura... kkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog