18 julho 2013



Sinopse: 
Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido? Ele vai dizer que está com gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade.
Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante.
Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Drew Evans pode ser um vencedor no amor?
Tangled não é o livro de romance para sua mãe. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... Apenas não tanto quanto ele acha que sabe. Como ele conta sua história, de Drew aprende uma coisa que ele nunca quis na vida, é a única coisa que ele não pode viver sem.




Sobre o Livro....


Este livro é relativamente novo na área dos e-books  tanto que quase não acho a sinopse em português, nem no skoob tinha. Ele não foi publicado aqui no Brasil, e tem somente em inglês uma pena, mas seu e-book foi traduzido para o nosso Português por grupos de tradução, (graças a Deus) pois essa história é uma das quais não vou esquecer e vale a pena ler.
Sabe aquele personagem safado, que se acha o gostosão pois tem tudo que quer e chega até ser arrogante e egoísta por achar que o mundo gira em torno dele? Que não pode ver um rabo de saia e não tem um pingo de vergonha de ser o que é, e adora a vida que leva?
Pois bem esse é Drew. Mas não o culpe, ele é fruto da criação que teve afinal ele é um milagre.rsrsr

Mas esse safado charmoso é apaixonante com seu jeito engraçado e realista de ver as coisas.
O que foi diferente e atrativo pra mim nesse livro é que é narrado na primeira pessoa e todo pelo Drew, que  ainda nos dá conselhos.
Sim um aspecto diferente já que a maioria dos livros é narrada na terceira pessoa e por mulheres.
Foi o primeiro livro que li nesse estilo e fiquei encantada como isso torna as coisas mais reais e emocionantes para quem está lendo.
A história também é bem diferente e começa de uma forma diferenciada de como nos é apresentada.
 E entre eles no inicio é bem amor e ódio nada daquela coisa agua com açúcar. O romance entre eles é turbulento, altas brigas e muitas delas quentes.

 Claro que tem algo no meio para atrapalhar a união desse casal, um noivo, uma competição na empresa que trabalham e  Drew sendo um idiota pois acaba fazendo tudo errado afinal ele nunca se apaixonou.
"Eu nunca tinha seduzido uma mulher antes.
chocante, eu sei.
Deixe-me esclarecer. Eu nunca tive a seduzir uma mulher antes, não no sentido típico. Normalmente, ele só tem um olhar, uma piscada, um sorriso. Uma saudação, talvez uma ou duas bebidas. Depois disso, a única troca verbal envolve, frases de um texto curto, como mais, mais, mais baixa ... Você começa o ponto. "
Ele não é do tipo romântico mas quando decide ser...meu Deus é de deixar qualquer mulher doida. E não no bom sentido. Foi Hilário o que ele faz para provar a ela que está apaixonado de verdade por ela, coitada da Kate.
Ah eu  gostei da  mocinha da vez Kate,inteligente,que não se deixa abalar que apesar de todo o charme e investidas nada sutis de Drew não baixou totalmente a guarda e não se deixou intimidar na luta que tiveram para competir por um projeto na empresa em que os dois trabalham.
E que não perdoa tão facil assim, mas acho que ela deveria ter feito ele sofre mais, pois  ele  bem que merecia por ser tão ''Jackass''

Tenho que ressaltar um ponto que tive uma crise de riso...Sim eu nunca tinha tido uma lendo.
O que é o Jantar de ação de graças com da família Evans e seus amigos ?
Me deixou com dor na barriga de tanto rir. Chorei até, e  a grande razão disso é a pequena Mackenzie, sobrinha de Drew, ela é uma fofa, uma figurinha que rouba a cena.
 O livro todo rende boas risadas mas ela protagonizou uma das cenas mais engraçadas da história. Sem falar que ela carrega consigo um jarro, isso mesmo, um jarro cheio de dinheiro, resultado de muitos palavrões pronunciados ao seu redor. Tio Drew tem ajudado em boa parte com o aumento desse fundo, naquele ritmo a coisa toda irá manter Mackenzie até a faculdade e o que dirá ainda lhe render um carro.rsrsrs
 Rir demais com ela. Mackenzie é simplesmente uma graça.

Drew tem um lance com Star Wars que é uma graça tipo uma guia para as situações da vida.
  
Os homens amam 'Guerra nas Estrelas'. Não da mesma forma que asmulheres amam Titanic ou Diário de Uma Paixão - Eu choro toda vez que euassisto esses filmes. Mas 'Guerra nas Estrelas' é diferente para os homens. Não éapenas entretenimento.Eles acreditam nele.É o seu manual, sua Bíblia. Aparentemente, todos os segredos da vidapodem ser encontrados nos filmes de George Lucas. Pelo menos nos trêsprimeiros. De acordo com Drew, os três últimos são apenas “uma merda.”
"Você está em território perigoso, cara.Você vê o que Steven atravessa. Este caminho leva ao Lado Negro. Nós sempre dissemos que não iria lá. Você tem certeza disso? "
Mateus sorrisos, e em sua melhor voz de Darth Vader me diz: "Você não sabe o poder do lado 

Eu simplesmente gostei do modo em que a autora construiu os personagens dando um toque real a eles. O linguajar algumas vezes chega até ser chulos mas nada muito grave ao menos pra mim.
A história tem o contexto extremamente engraçado e triste em algumas partes e seu lado Hot!
Uma leitura gostosa que flui e que nos prende  que pode ser feita em um dias, leve, tranquila, mas muito erótica e até romântica. 
Ao que tudo indica, essa história terá uma continuação e do qual espero que não estrague pois eu amei esse livro. Fazia tempo que não ria tanto com um livro.

Drew tem um senso de humor e comentários do mundo masculino que não sabemos de rimos ou se damos uns bons  tapa nele....


"O amor é para otários" 
"Depois que eu terminar, eu estou feito. Eu não sou o tipo de cara que monta a mesma montanha-russa de duas vezes ... Não olhe para mim desse jeito. Eu não sou um cara mau.'' 

"Mais uma vez, para as senhoras lá fora - aqui está um fato para você: Homens muito bem ter sexo no cérebro 24h durante 7 dias. O número exato é como a cada 5,2 segundo ou alguma merda assim." 
''Ok, vamos parar agora, porque eu posso ver esse olhar crítico sobre o
seu rosto. E eu posso ouvir sua desaprovação estridente: Que cara idiota. Ele teve relações sexuais com uma garota - bem, neste caso, duas garotas - e agora
está contando a seus amigos sobre isso. Isso é muuuito desrespeitoso.
Primeiro de tudo, se uma garota quer que eu a respeite, ela precisa agir
como alguém que vale a pena respeitar. Em segundo lugar, eu não estou
tentando ser um idiota, eu só estou sendo um cara. E todos os caras conversam com seus amigos sobre sexo.
Deixe-me repetir isso, no caso de você não ter entendido:
TODOS OS CARAS CONVERSAM COM SEUS AMIGOS SOBRE SEXO.
Um cara te disse que ele não faz isso? Dê o fora nele, porque ele está
mentindo para você.''

Pessoalmente, eu culpo Adão. Agora, era um cara que tinha o mundo nas suas bolas. Andando nu, uma garota quente para satisfazer todos os seus caprichos. Eu espero que a maçã tenha sido saborosa, porque ele realmente estragou tudo para o resto de nós. Agora temos que trabalhar para isso. Ou, no meu caso, tentar desesperadamente não trabalhar.
"Eu sou um milagre." 


Ah Drew, você é um canalha, mas é apaixonante. Aida bem que um canalha em recuperação.

Quando li o e-book vinha fotos nele do Jesen Ackles com o Drew mas mesmo assim com  descrição do personagem vi outro olha só minha versão para eles.

Meu Drew Evans....

(Bernardo Velasco)



Kate Brooks...

 
(Mila Kunis)


Morrida....
Eu muito curiosa quando oassunto é música fio atras de saber qual era a musica que Kate canta no Karaokê,como não achei tive a ideia de perguntar a autora via twitter mas sem a expectativa de resposta e não é que ela me respondeu.


A autora de Tangled- Emma Chase me respondeu no twitter e agora me segue olha que chic.
Ganhou meu Respeito ainda mais.
A pergunta era sobre a música que Kate canta no karaoke da qual  foi ela mesma que criou,legal né?
Deixo um videozinho para deixar vocês curiosas com o livro que façam vocês  querer ainda mais.






17 comentários:

  1. Concordo com a escolha masculina, já ela não. Para mim a mocinha tem um aspecto mais delicado e doce. Essa da foto parece ser da mesma laia do Drew. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conseguir ver ela só com esse aspecto doce e delicado que fala,sim ela tem ,mas tb acho ela tem um Q a mais até sexy principalmente na area de trabalho.e acho que a Mila tem esses dois lados.

      Excluir
  2. hahah realmente a parte que mais me fez feliz foi a do jantar.Mackenzie é uma coisinha rica,não? Também não curto muito livro em primeira pessoa,mas esse aí não me fez diferença.A Kate não me pareceu esperta não. Se fosse,sacaria o joguinho do Drew quando ele pega o telefone. Mas no frigir dos ovos,amei o livro,não o Drew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari ai sobre o lance do telefone ela teria que ser Medium para adivinhar,Drew é bem esperto e sacana lembra? E apesar de ela não ser tão bobinha ai era demais. Ah apesar dos pesares ele está tentando melhorar mesmo sem deixar o lado a personalidade dele.vamos ver o que vem no próximo.

      Excluir
  3. Denise eu tbem amei esse livro,já é um dos meus preferidos...sua resenha ficou mais que demais...bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cida muito obrigado foi feita com muito carinho.
      Bjus!!!

      Excluir
  4. Amiga, eu amei essa resenha e as fotos combinam totalmente!
    Esse Drew é idênticoooooo!
    E a Mila como Kate também super combinou, amei!
    O Drew é maravilhoso, sendo um homem narrando o livro também foi o que me fez amar mais ainda, as safadezas e as palhaçadas que ele pensa me fizeram rir demais rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy Obg querida fico feliz pois sabe que praticamente lemos o livro juntas.O prazer que foi ler e dividi-lo com vcs. Se pudesse mandaria para todas que conheço só para conhecer a historia e comentarmos e rimos.kkk

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Envia-me por favorrrrrrr :)

    zelia_oliveira3@hotmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado. Boa Leitura depois volta e conta o que achou.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Anita como tudo hoje em dia no mundo literario vira trilogia esse pelo visto tb será.

      Excluir
  8. Esse é o retrato dos relacionamentos modernos onde o homem e a mulher discutem por igual, nada de sim senhor e não senhor, eles falam o que pensam embora as vezes muito tosco mas falam, também tem o fato da determinação de ambos o que nos serve de exemplo pra nossa vida, se queremos alguma coisa ou alguém temos que correr atrás por que nada nem ninguém vem até nos de mãos beijadas.
    Vou falar um pouco sobre meus personagens favoritos:
    Kate- ela é ótima, uma mulher do novo século corre atrás do que quer e não tem medo dos desafios, força e coragem a definem muito bem. Embora ela tenha passado muito tempo enrolando e sendo enrolada, e dai? Qual mulher nessa vida nunca deixou de pensar em si para pensar no bem de quem as rodeia? Mas ela se manteve firme na sua posição diversas vezes e isso é o importante num é?
    Drew- um cachorro, no bom sentido é claro, o tipo de cara que mesmo sabendo que é uma cilada damos bola só pra ver até onde vai dar, adoro Homem Cachorro, ele é como posso dizer meio bobo, mas qual homem não é né? Concordo com ele em diversas passagens em que ele expõe seus pensamentos sobre o universo masculino, principalmente quando fala que todo homem é “filhinho da mamãe” ele tem razão.
    Alexandra- me identifiquei muito com ela também sou uma irmã, mas velha e super protetora, entendo seu senso de proteção e de vingança também rsrsrsrsrs. Seu eu pudesse também deixaria o trabalho pra me dedicar a minha filha (se um dia tiver uma) acredito que nada é mais importante q a família.
    Mackenzie-ela é a estrela do livro, a joia da família, um doce, uma fofa, daquelas crianças capazes de conquistar apenas com o sorriso. Fiquei imaginando a cena do jantar em família em que ela repete o que o tio Drew fala pro Mathews chorei de rir(serio meu marido ficou achando que eu era maluca).
    Enfim gostei de tudo: personagens, diálogos, os acontecimentos, os ambientes descritos e os filme citados também, sou fã da maioria deles. Uma ótima indicação pra esquentar esses dias frios, vale muito a pena ler.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de sua resenha, tudo a ver com o livro que é muito fofo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei Dei! Fiquei curiosa com a história.

    ResponderExcluir
  11. De sua resenha ficou perfeita mesmo....consegui reviver o livro....apesar de ter me irritado muito com esse jeito EU SOU O CARA dele, eu amei o livro. Tbm prefiro o seu Drew...pq o outro é muito sobrenatural (Dean) eu nao consigo separar quando ja conheço o personagem, a sua escolha é top...;) Parabéns...bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog