31 outubro 2013


No dia 31 de outubro se comemora o Halloween, mais conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”. As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. No Brasil, a confraternização do “Dia das Bruxas” vem se tornando cada vez mais conhecida e praticada pela sociedade.


Mas hoje vou dá uma dica de músicas fazer uma Playlist para você colocar na sua festa.

Começando com a que NÃO PODE FALTAR....

Michael Jackson - Thriller


Marilyn Manson - This is Halloween


Toccata and Fugue in D Minor



Twisted Nerve 
Acho esse assovio sinistro.


Halloween (Michael Myers) Theme Song
Não preciso dizer mais nada né?

Tchaikovsky -Dance Of The Sugarplum Fairy

Esse me dá arrepios.sei que ela é do quebra nozes mas mesmo assim acho ela  sinistra.

Nightwish - Phantom Of The Opera



The Phantom of the Opera-Performed by  as Christine and The Phantom.



Ghostbusters - Ray Parker Jr.



Familia Adams


AC/DC - Highway To Hell


Spiderbait - Ghost Riders In The Sky 


Ramones - Pet Sematary


Billy Idol - Dancing With Myself



The Smiths- How soon is now



Evanescence - Going Under


Nightwish - Nemo





Não podia deixar de fora 3 musicas Nacionais....

Rita Lee - Doce Vampiro



Zé Ramalho - Mistérios da Meia Noite


Vange Leonel - Noite Preta



Bom é isso espero que tenham gostado e curtam bastante esse dia.
Muitas travessuras com gostosuras para vocês.













2 comentários:

  1. Adoro Nightwish ,Happy Halloween Denise.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção de músicas para o tema de Halloween, ficou muito bom.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog