04 dezembro 2013

Foi escrito pela autora Mila Wander, e foi publicado no site Wattpad as duas versões.
Hoje você pode comprar diretamente com a autora,e em breve a editora Literata vai lançar.

Um livro que tem como inspiração Ian Somerhalder só pode ser coisa boa!!!

Sinopse 
"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: Buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..." 


Sobre o Livro....
Quem diria... aqui estou eu ouvindo Pássaro de fogo, Não precisa, Pra você e também  Como eu quero do Kid Abelha. 
Apenas para me embalar e fazer essa resenha.

Detalhe: NUNCA ouvir Paula Fernandes. 
(Não que não a conheça, mas suas músicas não fazia ideia pois realmente não conheço,mas  tive que pesquisar. Só o Caleb para fazer isso.)
A primeira vez que tomei conhecimento sobre o livro foi por acaso e um acaso muito mais do que bem vindo.
Estava no Pinterest quando uma capa chamou minha atenção achei muito linda e bem trabalhada e estava em Português um detalhe que não reparei na hora. 
Coloquei no Face à foto da capa com a pergunta se alguém conhecia e onde podia achar. 
Logo recebi duas respostas onde e como poderia ler. 
Até aquele momento nunca tinha ouvido falar no Wattpad. E a outra de uma menina que me mandau o ebook. 
Fui logo tratando de ler na mesma hora.
 Quando comecei não tinha intenção de virar a noite lendo, mas fui tão envolvida pela historia que não conseguia largar. 
 A cada página não via o tempo passar, assim como  também  não pensava:''só mais essa pagina e vou dormir",como faço em alguns, simplesmente fluiu.
Uma leitura cativante, envolvente e divertida. 
Que nos mostra como é interessante ver que aquilo que julgamos ser as decisões certas na nossa vida nem sempre é tão certa assim. E aquilo que pensamos nunca ter, se torna palpavél e possivel.
Saindo um pouco dessa modinha de temas como Cinquenta Tons, ele veio nos mostrar uma pequena nuance do mundo dos garotos de programas e as despedidas de solteiras. Achei um tema diferente e tradado de uma forma leve e singular.
Não quero contar muito do desenrolar da historia para não perder o encanto para vocês quando forem ler..(sei que vão) mas Amande com suas ‘’neuras’’ e suas amigas são umas figuras, totalmente diferente umas das outras, mas que se completam e se entendem da maneira mais louca, verdadeira e divertida possível.
Amande é uma freak por limpeza e controle que não gosta do desconhecido, o que nos deixa surpresa assim como ela, é quando ver seu mundo abalado por Caleb o lindo e misterioso garoto de programa. 


A brilhante ideia veio de sua amiga Jéssica que bolou um Fim de semana surpresa com uma Despedida de Solteira para Amande e com todas garotas. Com tudo organizado com antecedência para nenhuma principalmente Amande inventar uma desculpa de não ir.
 As meninas vão para uma Maravilhosa casa de praia e lá com cada uma tendo direito a um ''Boymagia'' para cuidar delas com tudo do bom e o melhor para relaxar e se divertir....já viu né.
Sim !!  Vocês achavam que esse rolo ia começar onde?
Assim que terminei o livro(levei a noite e a madrugada adentro já disse que estava muuuito bom e não conseguia largar?) fui buscar mais informação pois apesar da capa está em português  jurava que era um  livro de uma autora americana.
(pausa para ataque de lerdeza....A trilha do casal é paula Fernandes e Kid abelha e eu achando que era Gringo)


Introduzindo  Caleb em nossa vida !!!
Esse é o meu Caleb quando li, e não sabia que Ian era o oficial.


Caleb e Amande versão da escritora...



Altamente indicado e totalmente viciada em Caled e sua história. Livro: Despedida de Solteira - Mila Wander
Depois de devorar o primeiro e com informações adequadas descobrir o segundo livro, do qual é uma versão do Caleb na estoria e o inicio do terceiro .
Pra mim é especial falar desse livro e principalmente do último,que foi um dos que acompanhei e esperei dia a dia assim como outras meninas os capítulos serem postados.
Ele se tornou um xodó pois participar da página e do grupo dele no Facebook só me trouxer alegrias. Mila é uma querida super atenciosa, e merece todo carinho e sucesso.
Diva torço muito por você.


O livro vai sair em uma Versão Vira-Vira.
 Olha que lindo, a duvida vai ser qual  deles você vai deixar a mostra.

Eles tem um diálogo particular do qual eu amooo desde o primeiro. Aqui uma representação que fiz.



Conheçam mais :
Autora : Mila Wander
Fanpage:Facebook
O terceiro livro ainda está no Wattpad: Wattpad
Na Amazon : Obras

Nota:Eu iniciei esse post assim que terminei o primeiro,e fui indicando a todas as amigas de leitura. Ai fiquei tão envolvida que fui adiando sua publicação.Dai li o segundo...o terceiro... e depois de muuito tempo decidi termina-lo pois não sei para vocês mas pra mim  é tão dificil falar de algo que amamos.
Espero que tenham gostado e que conheçam Caleb, garanto que não vai se arrepender.
Você vai sorrir ,chorar se excitar...
eita!!!
Com essa estória  de elementos perfeitos e ver que o amor vence qualquer barreira, preconceito e duvida.







11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH!!!!
    Aí a autora pira, chora e agradece a Deus por ter colocado uma pessoinha tão linda na sua vida!
    Dê, muuuuito obrigada! Amei a sua resenha, de coração!
    Aliás, amei o seu blog, amei saber o quanto gostou da obra, amei te conhecer e sei que vou amar quando nos virmos pessoalmente!

    Estou emocionada com tanta delicadeza e cuidado ao construir o post. Adoro as imagens que monta, elas me fazem ganhar o dia!
    Alguém um dia me disse que "livros é uma desculpa para reunir amigos", e hoje acredito piamente nisso. Os frutos desta louca despedida só crescem, e me sinto honrada por ter você como parte desta grande árvore chamada amizade.

    Um abraço bem forte!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah, como eu amo esse livro, o MELHOR livro que já li, detalhe, quando soube do livro, fiquei com um pouco de receio por ser erótico, pois nunca tinha lido um antes, depois que li a primeira página não consegui parar mais! Não é só erotismo, é acima de tudo, romantismo, carinho , resumindo , É PERFEITO. Mila é a melhor escritora que já conheci, além de talentosa, é atenciosa e carinhosa com seus leitores, Não é atoa que sou a "Caçulinha" dela *-* kkkk Te amo, Milinha <3 Caleb e Amande, meus amores literários .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha caçulinha lindona!!!!!!!!! <3
      Sorrindo de orelha a orelha com o seu comentário!
      Beijo, linda! OBRIGADA!

      Excluir
  3. Eu li e adorei... O livro é perfeito... A escritora é uma pessoa MARAVILHOSA, atenciosa, e interage com suas leitoras....

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, De! É exatamente assim que me senti com o livro. Não conhecia o Wattpad, não sabia dos livros até ver uma imagem e tb pensei que era estrangeiro. A diferença é que rodei 3 livrarias perguntando pelo livro até descobrir que estava on line. Agora ouço Paula Fernandes quando estou sozinha, adoro mais ainda o Kid Abelha e não sei o que seria de mim se não tivesse conhecido vcs no grupo. Obrigada pelo carinho de sempre. Adorei o comentário maravilhoso sobre essa trilogia que tanto amo. A Mila merece mesmo. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente eu PRECISO ler este livro e conhecer o moço.

    Prefiro o teu Caleb 3:)

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Adorei a resenha, já tinha visto comentários positivos sobre o livro, mas depois da sua resenha ele entrou pra minha lista de desejados.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Resenha perfeita De.....esse livro é top mesmo, não vejo a hora do meu físico chegar ....assino embaixo \o/

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  8. Dei assim como você quando vi a capa me interessei na hora e tbm achei que fosse de alguma autora internacional! Super legal que será lançado em edição vira-vira. Vou esperar ansiosa por ele, pq parece ser uma história bem legal e que merece um espaço na estante. Essa edição vira-vira terá os três livros? Ou só os dois primeiros? Como faço para comprar??? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. adorei a resenha Dê to louca esperando o meu.bjksss

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, resenha gostosa e instigante!
    Eu só li alguns capítulos do primeiro livro lá no Wattpad, e gostei bastante do que li. Só não continuei a leitura por total falta de tempo.
    Espero que possamos ter o livro físico, que certamente irei adquirir.
    Já coloquei na minha lista de desejados lá no Skoob, e assim que der termino a leitura deste e embarco nas outras. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog