07 fevereiro 2014
Ele voltou... E nos Agradecemos!!




Devia ter falando antes, mas estava sem tempo e como penso: ''Antes tarde do que nunca'' Vamos ao post.
Talvez do ponto de vista criativo e masculino isso já pode ter pedido a graça, mas nós da Ala Feminina continuamos achando aceitavel e estimulante ver David Beckham correndo por ai só de cueca. E  agradecemos a H&M por realizar isso. E olha que o comercial gerou Frisson!!


O comecial foi ao ar nesse domindo (02/02/2014) no intervalo do Super Bowl.  Pra quem não sabe a final da liga de futebol americano é o evento de maior audiencia da Tv nos Estados unidos. O espaço comercial ali chegou  a ser vendido por mais de US$4 Milhões esse ano. Grandes shows, com artistas renomados costumam marcar e evento, cujos intervalos comerciais constituem o tempo de exibição mais caro da televisão norte americana – cerca de 133 mil dólares por segundo – e atraem lançamentos publicitários de campanhas milionárias das grandes grifes
E foi  esperado uma audiência de mais de 100 milhões de espectadores somente nos EUA. Já que no ano passado, 108,4 milhões de pessoas acompanharam ao vivo a final. De olho nesta audiência, os anunciantes costumam lançar nos intervalos comerciais do Super Bowl propagandas superproduzidas e criativas, que costumam virar referência para o mercado global.
E quem não viu o jogo e seu intervalo comercial (assim como eu) perdeu o comercial  sexy da H&M onde Beck's, que assina mais uma coleção de moda intima masculina para a marca. Faz uma sessão de fotos e corre para voltar a ela. 
 Ele sai para tomar um 'ar' por assim dizer, mas  fica preso no terraço, e sai correndo  na tentativa de voltar. Ele vai  perdendo todas as peças de roupas e retorna ao estúdio completamente nu. De tirar o fôlego? Sim.!!!
Assim como a campanha do ano passado onde Guy Ritchie assinou, o novo comercial também tem um ar bem humorado. 
 E vale frizar que o desse ano eles fizeram uma votação no site e em redes socias para que o público escolhesse o final  da “produção”.  Com as hashtags #cover e # uncoved, indicando se ele deveria aparecer coberto ou descoberto.
E eu fui uma que fiz questão de votar.kkk
 Adivinhem por qual opção eu votei?

Que esse ano eles não encham o saco dizendo que a bunda do comercial NÃO é  a dele, que usou dublê de corpo e blá.blá.blá.
 Dá só uma olhada no resultado.....



Eu gostei mais da Versão do Diretor....



E ai gostaram?  
Beckham seu lindo ainda tá melhor que qualquer menininho de Vinte. rsrs



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Me


Quem sou eu

Minha foto
Alguem que tem paixão por tudo que a vida tem de bom...!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!

Destaque

Destaque

Me aguardam.......

Total de visualizações

AVISO

* Espaço criado para opinião própria. Não contem vinculo algum com autores, editoras,nada.

*As imagens forem retiradas da Internet,mas caso algumas dessas imagens for de sua autoria,por favor entre em contato para que eu possa retira-lá ou creditá-la.

* Os Links aqui fornecidos dos livros eletrônicos(ebooks) e outros, foram todos retirados da internet.São de dominio puplico Distribuição Gratuita! para divulgar e facilitar a leitura.

* A qualidade dos itens baixados não são responsabilidade do autor;

* Lembre-se: Baixe os livros e se gostar depois de ler, prestigie o autor comprando seus livros.

Pesquisar neste blog

Recent Visitors

Arquivo do blog